27º
26º
MIN
28º
MAX
PARNAÍBA - PI
icone whatsapp (86) 98110-1305
Parnaiba
Postada em 27/05/2017 ás 14h35 - atualizada em 27/05/2017 ás 14h35
Mulher revoltada ateia fogo na casa de sua rival em Parnaíba
Leidiane Sousa se revoltou devido o seu companheiro tê-la trocado por outra
Mulher revoltada ateia fogo na casa de sua rival em Parnaíba

Segundo o tenente Páscoa o incêndio foi doloso

Uma mulher ateou fogo na choupana após perceber que de fato foi trocada por outra mulher. O crime aconteceu por volta das 16h30 de sexta-feira (26/05) no povoado Pedra do Sal, zona rural de Parnaíba.

Leidiane Sousa se revoltou devido a Cassiano Sousa tê-la trocado por Solange Vieira após quatro meses de namoro. Após o ocorrido, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, e uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo tenente Edvaldo Páscoa, seguiu para o local.

A proprietária de bar, Rosilene Patriota, disse que adotou Leidiane quando criança e estava namorando com seu garçom Cassiano. Mas o casal acabou se desentendendo com o relacionamento fragilizado e está em desacordo com a relação dos dois. Disse ainda que Leidiane já matou uma pessoa em Esperantina e foi presa.

Já Lediane acusou Rosilene de nunca tê-la adotado segundo tinha informado, inclusive não tem documento. Leidiane disse que a choupada é sua e não aceita que outra mulher a ocupe e, por isso, a reação incendiária.

Cassiano Oliveira, o pivô da violência, disse que não mais ama Leidiane e está com Solange Vieira. Segundo o tenente Páscoa o incêndio foi doloso e levou Leidiane para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

FONTE: Portal Costa Norte
Sobre o autor
Gil Rodrigues

Gil Rodrigues

Editor Chefe do Portal Tribuna do Norte, Radialista e Administrador de empresas. O Portal Tribuna do Norte faz toda a cobertura da região norte do estado do Piauí com notícias de relevância e buscando sempre levar o melhor da informação para a população mantendo-a bem informada.
Leia também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

ENQUETE
Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Presidente?

BOLSONARO
111 votos - 41.0%

LULA
73 votos - 26.9%

MARINA SILVA
29 votos - 10.7%

CIRO GOMES
29 votos - 10.7%

AECIO NEVES
29 votos - 10.7%

FACEBOOK
© Copyright 2015 - 2017 :: Portal Tribuna do Norte :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium