27º
25º
MIN
30º
MAX
PARNAÍBA - PI
icone whatsapp (86) 98110-1305
Parnaiba
Postada em 25/05/2017 ás 08h13 - atualizada em 25/05/2017 ás 08h13
Homem é morto a facadas por sua companheira no Piauí
A mulher contou ainda, que tudo começou quando ele furtou uma TV
Homem é morto a facadas por sua companheira no Piauí

A mulher disse que matou o companheiro para se defender

Um homem identificado por Francisco Olávio de Oliveira Bispo, de 30 anos, foi encontrado morto com uma facada, dentro de sua residência, no Bairro Mutirão, em Castelo do Piauí, a 190 km ao norte de Teresina. O crime teria acontecido ainda durante a madrugada de quarta-feira (24), mas somente à tarde o caso teria sido descoberto. A companheira do homem, Maria do Socorro Cardoso Morais vulgo "Maria Paixão”, de 25 anos, fugiu de casa, mas acabou presa no final da tarde e confessou o crime.

A mulher disse que matou o companheiro para se defender, pois, segundo ela, ele havia lhe ameaçado de morte, e com medo de morrer, decidiu matá-lo. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Anchieta Nery, a mulher confessou o homicídio e agiu de forma fria, sem demonstrar nenhum tipo de arrependimento. “Eles tinham um relacionamento conturbado, segundo testemunhas. Ela já havia sido presa por tentativa de homicídio contra ele em 2015” disse o delegado.

A mulher contou ainda, que tudo começou quando ele furtou uma TV de uma Unidade Escolar de Castelo do Piauí e levou para a sua residência, e que ela não teria aceitado, pedindo que ele levasse o aparelho de TV para outro lugar, ou caso ela iria comunicar o fato à polícia. Desde então, ele passou a ameaçar a companheira, chamando a mesma de "cabueta”.

A mulher disse que um homem por nome Mael teria comprado a TV. A polícia foi a residência do mesmo e, de fato, encontrou o objeto. Assim como a assassina confesso do companheiro, o receptador do produto furtado também foi preso e os dois encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí para a realização dos procedimentos legais.


FONTE: Mais Castelo
Sobre o autor
Gil Rodrigues

Gil Rodrigues

Editor Chefe do Portal Tribuna do Norte, Radialista e Administrador de empresas. O Portal Tribuna do Norte faz toda a cobertura da região norte do estado do Piauí com notícias de relevância e buscando sempre levar o melhor da informação para a população mantendo-a bem informada.
Leia também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

ENQUETE
Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Presidente?

BOLSONARO
111 votos - 41.1%

LULA
73 votos - 27.0%

MARINA SILVA
29 votos - 10.7%

AECIO NEVES
29 votos - 10.7%

CIRO GOMES
28 votos - 10.4%

FACEBOOK
© Copyright 2015 - 2017 :: Portal Tribuna do Norte :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium