27º
26º
MIN
28º
MAX
PARNAÍBA - PI
icone whatsapp (86) 98110-1305
Buriti dos Lopes
Postada em 23/05/2017 ás 16h09 - atualizada em 27/05/2017 ás 14h47
PM prende 3 pessoas acusadas de receptação e furto de objetos em Buriti dos Lopes
As diligencias da PM continuam na tentativa de caputurar mais envolvidos
PM prende 3 pessoas acusadas de receptação e furto de objetos em Buriti dos Lopes

Delegacia de Buriti dos Lopes (Foto: Rurik Araújo)

A Policia Militar de Buriti dos Lopes, juntamente com a Força Tática de Paraíba, conseguiram recuperar objetos furtados da Fazenda Buriti, de propriedade do ex-governador Zé Filho, na manhã desta terça-feira (23/05) por volta das 11h00.



De acordo com a PM, 04 elementos invadiram a fazenda na última segunda-feira, dia 22, e arrombaram uma casa e furtaram vários objetos, inclusive uma TV de LEDE de 32POL. Os ladrões aproveitaram o momento em que o casal que cuida da fazenda tinha se ausentado, e levaram da residência TV de Led de "32-POL", receptor de parabólica, aparelho de DVD, panelas de pressão, colchas de chama, roupas do casal e fios de cobre de uma bomba d’água.



Após fazerem uma verdadeira varredura na residência, os bandidos usaram duas motos para carregar os objetos furtados. De acordo com informações de familiares da vítima, eles foram vistos pelas redondezas em dupla, pilotando uma CG-150 Vermelha e uma Fan 125 preta que foi apreendida juntamente com um dos envolvidos. As diligencias, ainda continuam na capturar de mais envolvidos.



O GPM de Buriti dos Lopes conseguiu prender os irmãos acusados de furto qualificado, Hélio Carvalho dos Santos 21 anos, e José Carlos dos Santos de 25 anos, ambos residente no bairro Acampamento, na Rua São Cristóvão na manhã desta terça feira(23/05).



O GPM e a Força Tática também prendeu outro homem de 42 anos identificado por Valdomiro dos Santos mais conhecido por “Gordo” residente na Rua Petrônio Portela bairro Macambira. Gordo estava em casa com os objetos roubados da fazenda e foi preso por receptação e encontra-se nesse momento, a disposição da Delegada titular de Buriti dos Lopes Dra. Rafaela Bezerra. No caso do Gordo, fica a critério da delegada e possivelmente, cabe fiança.


FONTE: Portal Diario Buritiense
Sobre o autor
Gil Rodrigues

Gil Rodrigues

Editor Chefe do Portal Tribuna do Norte, Radialista e Administrador de empresas. O Portal Tribuna do Norte faz toda a cobertura da região norte do estado do Piauí com notícias de relevância e buscando sempre levar o melhor da informação para a população mantendo-a bem informada.
Leia também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

ENQUETE
Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Presidente?

BOLSONARO
111 votos - 41.0%

LULA
73 votos - 26.9%

MARINA SILVA
29 votos - 10.7%

CIRO GOMES
29 votos - 10.7%

AECIO NEVES
29 votos - 10.7%

FACEBOOK
© Copyright 2015 - 2017 :: Portal Tribuna do Norte :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium