27º
25º
MIN
30º
MAX
PARNAÍBA - PI
icone whatsapp (86) 98110-1305
Caraúbas
Postada em 19/05/2017 ás 06h48 - atualizada em 26/05/2017 ás 16h35
Caminhada encerra as atividades da campanha Faça Bonito em Caraúbas
Mais de 300 pessoas entre alunos, professores, igrejas e autoridades politicas
Caminhada encerra as atividades da campanha Faça Bonito em Caraúbas

A grande concentração teve inicio em frente à Creche Municipal

A Prefeitura Municipal de Caraúbas do Piauí em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e o Conselho Tutelar realizaram na tarde desta quinta-feira (18/05), uma caminhada pelas principais ruas da cidade exibindo faixas e cartazes, mostrando a importância do combate à violência contra criança e o adolescente.



Durante todo o percurso um carro de som que acompanhava a caminhada sonorizava mensagens de apoio ao fim da exploração sexual. A concentração começou em frente à Creche Municipal e terminou em frente ao colégio Adrião Portela Neto.



Mais de 300 pessoas entre alunos, professores, profissionais de saúde, autoridades políticas, diretores do STTR e igrejas que defendem os direitos das crianças e dos adolescentes compareceram ao evento. O prefeito Caburé (PT), esteve ausente em virtude de sua viajem a Brasília para participar da Marcha dos Prefeitos. A primeira dama e secretária de educação Patrícia Ribeiro agradeceu a presença de todos e frisou a importância da campanha durante todo o ano. Patrícia entregou ainda o prêmio simbólico “Faça Bonito” para os catequistas da cidade.



O secretário de assistência social Adrião Portela ressaltou que cuidar das crianças e adolescentes é um de ver de toda a sociedade. Na ocasião, o pastor Hélio da igreja Batista fez uma oração e parabenizou a equipe do CRAS e assistência social pelo evento. A equipe também realizou atividades da campanha Faça Bonito nos povoados Volta da Jurema, Vermelha, Adobes e Rosário.



Um grupo de alunos realizou uma apresentação musical com o objetivo de mobilizar, sensibilizar, informar e convocar a sociedade para a luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes. Ao final do evento todos participaram de um lanche ofertado pela prefeitura.




















































FONTE: Ascom
Sobre o autor
Gil Rodrigues

Gil Rodrigues

Editor Chefe do Portal Tribuna do Norte, Radialista e Administrador de empresas. O Portal Tribuna do Norte faz toda a cobertura da região norte do estado do Piauí com notícias de relevância e buscando sempre levar o melhor da informação para a população mantendo-a bem informada.
Leia também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

ENQUETE
Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Presidente?

BOLSONARO
111 votos - 41.1%

LULA
73 votos - 27.0%

MARINA SILVA
29 votos - 10.7%

AECIO NEVES
29 votos - 10.7%

CIRO GOMES
28 votos - 10.4%

FACEBOOK
© Copyright 2015 - 2017 :: Portal Tribuna do Norte :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium