27º
25º
MIN
30º
MAX
PARNAÍBA - PI
icone whatsapp (86) 98110-1305
Piauí
Postada em 03/05/2017 ás 14h24 - atualizada em 03/05/2017 ás 14h37
Jovem grávida é estuprada e namorado degolado no Piauí
Os menores apreendidos entraram em contradição nos depoimentos
Jovem grávida é estuprada e namorado degolado no Piauí

Ponte de Uruçui (Crédito: Jaillton Silva/ Portal Uruçuí))

Por volta de 00h30 desta quarta-feira (03/05), um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Uruçuí, como também todo o Piauí. Uma adolescente de 16 anos grávida de cinco meses foi estuprada e o seu namorado foi degolado por três menores na ponte que faz divisa entre os municípios de Uruçuí e Benedito Leite, no Maranhão.

De acordo com informações do delegado Diego Pascoal, de Uruçuí, o casal se encontrava no local quando foram abordados pelos criminosos que os renderam e levaram para um matagal. Lá eles degolaram o rapaz na frente da jovem, em seguida a estupraram e roubaram a moto e os celulares das vítimas.

“A moça nos relatou que eles abordaram os dois e levaram logo para uma área com muito mato, para em seguida realizar o corte no pescoço da vítima. Assim que o cortaram, jogaram o corpo do rapaz no Rio Parnaíba e estupraram ela mesmo estando grávida de cinco meses do namorado. Ela conseguiu se desvencilhar e fugir depois do ato e o corpo do seu namorado ainda não foi encontrado”, declarou.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Militar e Civil diligenciou e prendeu dois menores ainda na madrugada, o outro adolescente foi apreendido nesta manhã. Os três são conhecidos da polícia. “A Polícia Civil realizou diligências ainda na madrugada e conseguiu realizar a apreensão dos três. São menores conhecidos na cidade, já foram apreendidos diversas vezes por outros crimes, com certeza eles fazem isso pela impunidade”, disse.


“Eu ainda não tinha visto um crime dessa natureza na cidade, teve muita crueldade na ação. A mulher acompanhou a morte do namorado e depois viu ele sendo jogado no rio. Para piorar ainda foi estuprada logo depois. Os menores apreendidos entraram em contradição nos depoimentos mas a polícia está muito empenhada nesse caso. Um deles alega que a vítima fatal teria uma dívida de drogas com um dos menores, o que efetuou o golpe no pescoço, mas é uma informação que ainda vai ser averiguada na investigação. Temos outras equipes trabalhando no momento, estamos contando com o apoio de alguns pescadores da região para ver se a gente localiza o corpo do rapaz e vamos trabalhar nesse caso”, disse.

FONTE: Portal Meio Norte
Sobre o autor
Gil Rodrigues

Gil Rodrigues

Editor Chefe do Portal Tribuna do Norte, Radialista e Administrador de empresas. O Portal Tribuna do Norte faz toda a cobertura da região norte do estado do Piauí com notícias de relevância e buscando sempre levar o melhor da informação para a população mantendo-a bem informada.
Leia também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

ENQUETE
Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Presidente?

BOLSONARO
111 votos - 41.1%

LULA
73 votos - 27.0%

MARINA SILVA
29 votos - 10.7%

AECIO NEVES
29 votos - 10.7%

CIRO GOMES
28 votos - 10.4%

FACEBOOK
© Copyright 2015 - 2017 :: Portal Tribuna do Norte :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium