27º
26º
MIN
28º
MAX
PARNAÍBA - PI
icone whatsapp (86) 98110-1305
Piauí
Postada em 27/04/2017 ás 14h49 - atualizada em 27/04/2017 ás 14h49
Após ser preso por assalto, homem foge algemado no litoral do Piauí
Todos foram presos pela PM, mas um deles fugiu algemado
Após ser preso por assalto, homem foge algemado no litoral do Piauí

Ambos foram levados para a Central de Flagrantes

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27/04) uma residência no conjunto habitacional Nova Vida, no município de Ilha Grande do Piauí, litoral do estado, foi invadida por três homens armados de faca. O trio ainda teria entrado no quintal de outra casa e furtado um pato ganso. Todos foram presos pela PM, mas um deles fugiu algemado.

A proprietária da primeira casa invadida, identificada como Maria de Socorro Lima, relatou que no momento da invasão estava apenas com roupas íntimas e afirma que se não tivesse corrido teria sido estuprada. “Eu estava só de calcinha e sutiã quando foi surpreendida com a presença dos três dentro da minha casa. Cheguei a reconhecer um deles e questionei o porquê daquilo, mas fui ameaçada de morte. Se eu não tivesse corrido, eles teriam me estuprado”, disse.

Após a casa de Maria Socorro foi a vez da residência do senhor Edvaldo Pinto. De lá, os criminosos furtaram um pato ganso.

Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar de Ilha Grande do Piauí foi acionada e conseguiu prender os três suspeitos. O trio foi levado inicialmente para a sede do GPM para o levantamento de mais informações, mas um dos presos acabou fugindo algemado. “Um deles chegou a apontar o local onde tinha deixado o celular da vítima. O meu colega de viatura foi com ele até o endereço, só que o suspeito conseguiu fugir algemado”, explicou o cabo Francisco Sousa.

Os dois que ainda permaneceram presos foram identificados como Gilmaci de Lima Sousa, de 19 anos, mais conhecido como “Chuck”, e Alex Sena, de 26 anos, o “Papada”. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais. Eles negaram as acusações e colocaram a culpa no outro suspeito que fugiu, que é conhecido como “Catolé”.


FONTE: Portal Meio Norte
Sobre o autor
Gil Rodrigues

Gil Rodrigues

Editor Chefe do Portal Tribuna do Norte, Radialista e Administrador de empresas. O Portal Tribuna do Norte faz toda a cobertura da região norte do estado do Piauí com notícias de relevância e buscando sempre levar o melhor da informação para a população mantendo-a bem informada.
Leia também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

ENQUETE
Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Presidente?

BOLSONARO
111 votos - 41.0%

LULA
73 votos - 26.9%

MARINA SILVA
29 votos - 10.7%

CIRO GOMES
29 votos - 10.7%

AECIO NEVES
29 votos - 10.7%

FACEBOOK
© Copyright 2015 - 2017 :: Portal Tribuna do Norte :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium