27º
25º
MIN
30º
MAX
PARNAÍBA - PI
icone whatsapp (86) 98110-1305
Maranhão
Postada em 28/01/2017 ás 08h06 - atualizada em 28/01/2017 ás 08h26
População tentar invadir delegacia para linchar suspeito de esquartejamento em Araioses
A população chegou a tocar fogo em casas de uma pessoa ligada ao suspeito no povoado João Peres
População tentar invadir delegacia para linchar suspeito de esquartejamento em Araioses

O reforço de Parnaíba foi necessário para evitar o pior

Unidades da policia de Parnaíba foram acionadas nesta noite de sexta-feira (27/01), para cidade de Araioses-MA, no sentido de conter uma revolta da população por conta de dois homicídios.

Populares ameaçavam invadir a delegacia para linchar um suspeito de latrocínio na localidade João Peres, cerca de 10 km de Araioses, onde duas pessoas foram mortas e tiveram os corpos ocultados, um dos corpos foi encontrado dentro de uma cova rasa na própria casa onde aconteceu o crime.

A população queria invadir era a delegacia de Araioses, pensando encontrar o suspeito encarcerado.  O crime teria ocorrido no último sábado (21/01). Os dois teriam sido cruelmente assassinados, que depois de esquartejarem pai e filho e ocultarem os corpos no quintal da casa, levaram dinheiro, geladeira, fogão, entre outros bens materiais.

Na cadeia de Araioses-MA havia apenas um policial e um carcereiro para conter a revolta. O reforço de Parnaíba foi necessário para evitar o pior.



A população chegou a tocar fogo em casas de uma pessoa ligada ao suspeito no povoado João Peres.  Duas casas foram destruídas. De acordo com informações, o suspeito foi levado para delegacia de Tutóia-MA.


Batedores da PRF de Parnaíba reforçaram a guarda da delegacia de Araioses-MA. Um efetivo de Chapadinha-MA, também foi acionado para reforçar a segurança no conflito.




FONTE: Portal do Catita
Sobre o autor
Gil Rodrigues

Gil Rodrigues

Editor Chefe do Portal Tribuna do Norte, Radialista e Administrador de empresas. O Portal Tribuna do Norte faz toda a cobertura da região norte do estado do Piauí com notícias de relevância e buscando sempre levar o melhor da informação para a população mantendo-a bem informada.
Leia também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

ENQUETE
Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Presidente?

BOLSONARO
111 votos - 41.1%

LULA
73 votos - 27.0%

MARINA SILVA
29 votos - 10.7%

AECIO NEVES
29 votos - 10.7%

CIRO GOMES
28 votos - 10.4%

FACEBOOK
© Copyright 2015 - 2017 :: Portal Tribuna do Norte :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium