27º
25º
MIN
30º
MAX
PARNAÍBA - PI
icone whatsapp (86) 98110-1305
Maranhão
Postada em 05/11/2016 ás 12h14 - atualizada em 05/11/2016 ás 12h14
Bêbado espanca gato violentamente e é preso em Araioses
“Cacá” foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Araioses por maltratos
Bêbado espanca gato violentamente e é preso em Araioses

Uma das vizinhas até tentou ajudar o animal e chamou a policia

Nesta sexta-feira (04), por volta das 17h, a polícia da cidade de Araioses foi acionada. O motivo foi o fato de um alcoólatra conhecido como “Cacá”, que estava bebendo com um companheiro ter agredido violentamente um gato.

O ataque ocorreu na Av. Dr. Paulo Ramos próximo à U.I. Humberto de Campos, em um Bar. Os vizinhos estavam incomodados com o barulho e a bebedeira de “Cacá” e seu companheiro, porém, estavam respeitando o espaço dos bêbados, até que “Cacá” começou a agredir dois filhotes de gato que estava em sua posse.

Uma das vizinhas até tentou ajudar o animal, indo até o Bar e pedindo o gato para “Cacá”, para que ela pudesse cuidá-lo. “Cacá”, por sua vez, entregou o gato à vizinha, porém, quando ela viu o gato, percebeu que estava morto, e “Cacá” continuou maltratando o outro gato. O maltratava arrastando a cabeça do gato contra a bancada do Bar e balançava-o com muita força.

A vizinha revoltada chamou uma amiga que resolveu ligar para a polícia, que rapidamente chegou ao local e efetuou a prisão de “Cacá”, porém o outro companheiro ficou livre e de posse de um dos gatos. “Cacá” foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Araioses.

FONTE: Panorama Araiosense/ Isaac Carvalho
Sobre o autor
Gil Rodrigues

Gil Rodrigues

Editor Chefe do Portal Tribuna do Norte, Radialista e Administrador de empresas. O Portal Tribuna do Norte faz toda a cobertura da região norte do estado do Piauí com notícias de relevância e buscando sempre levar o melhor da informação para a população mantendo-a bem informada.
Leia também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

ENQUETE
Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Presidente?

BOLSONARO
111 votos - 41.1%

LULA
73 votos - 27.0%

MARINA SILVA
29 votos - 10.7%

AECIO NEVES
29 votos - 10.7%

CIRO GOMES
28 votos - 10.4%

FACEBOOK
© Copyright 2015 - 2017 :: Portal Tribuna do Norte :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium